Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JUNTINHOS EM QUALQUER LUGAR

Meninas, há um tempinho atrás eu me vi sentindo falta de passear com o marido, termos um tempinhos para nós dois. Foi quando eu não fui trabalhar em 24 de junho uma sexta-feira, fui ao salão cortar o cabelo que é pertinho do trabalho do marido e conseguimos almoçar juntos.
Conversamos, namoramos, falamos sobre tudo e ficamos em silêncio (até o silêncio foi gostoso). Percebemos que esse momento a dois foi muito bom e importante. 
Combinamos então um cinema, que saiu quase  mês depois, mas, foi ótimo!!!
Novamente no escurinho do cinema, dois namoradinhos, lanchinho após o filme, a gente paga ingresso, o lanche, mas, ficar com o maridão sozinha NÂO TEM PREÇO! rsrs

Ai gostamos tanto dessa brincadeira que à uns sábados atrás fomos ver o show da Trupe O teatro mágico" (O Teatro Mágico (TM) é um  grupo musical, político, brasileiro, formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo criado por Fernando Antinelli. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da politica e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.) 
O Show foi muito, muito bom!! Cantei bastante, nós divertimos muito.  Curtimos o show juntinhos, namorando, conversando e curtindo um ao outro!!! Ganhei o DVD da trupe que eu queria demais, marido fez surpresinha!! Lindo
E no momento que lanchavamos fiquei toda cheia, ele pegou uma tapioca e eu fui buscar um refrigerante, quando ele vem de encontro comigo dizendo que deixou a melhor parte para mim. Nem me aguentei!!! Fiquei toda feliz com esse gesto de carinho, que as vezes deixamos passar com cotidiano, dia a dia, trabalho, rotina... 
Deixo para vocês uma música que adoro!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Sei o quanto é importante p o relacionamento dar essas escapadas. Aqui tambem tenho dificuldades, mas quando surgi uma oportunidade nao abrimos mão, no inicio (as vezes ainda acontece)dava um aperto no peito por deixar meu filho, mas o casamento tbm é muito importante.

    ResponderExcluir