Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Revivendo e recordando

Uma vez na semana marido vem almoçar em casa e como estou de férias o almoço era sempre gostoso e fresquinho!
Na última segunda-feira acabei precisando sair, Isaac e eu almoçamos na vovó e marido aproveitou a hora do almoço para nos levar para casa. Como ele não havia almoçado, paramos no mercado e comprei um lanche para ele.

Foi então que revivemos e recordamos o nosso tempo de namoro!

No começo do namoro, trabalhávamos perto e sempre que podíamos nós encontrávamos em uma praça, lanchávamos, conversávamos, namorávamos, voltávamos ao trabalho e geralmente no final do dia ele me levava para casa.

Voltando ao presente, paramos em uma praça e enquanto maridão lanchava eu e Isaac brincamos nos brinquedos, depois sentamos junto ao marido e ficamos conversando e brincando com a cria!

Na hora de irmos embora marido sugere um sorvete e claro que a ideia foi aceita com muito gosto e fomos parar onde?
Na mesma sorveteria da época de namoro! Rsrsrs

Ao saírmos disse ao marido que revivi e recordei nossas horas de almoço e ele completou nossos piquiniques! Ambos saudosos!! Eu sorrindo finalizei, mas, agora temos um chaveirinho!

Que por sinal se lambuzou e "roubou" o final da minha casquinha e não a soltou nem para me ajudar colocar o sinto nele!! #seviramamãe rsrrs




E vocês tem saudades de quê?
Ainda conseguem reviver esses momentos, mesmo com toda correria da rotina diária?

Beijos grandes


2 comentários:

  1. Ah, eu consigo sim, sempre muito bom reviver esse tipo de momento, faz bem pra gente, não podemos nunca perder as coisas q a gente gostava de fazer antes dos babies :) Agora eles fazem junto com a gente, :)

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu blog e adorei!
    Já estou te seguindo, se puder venha conhecer meu blog e me seguir de volta!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    Se puder conhecer o blog onde sou colaboradora também:

    http://ricardoarteecriacao.blogspot.com.br/

    Bjos enormes e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir