Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Redescobrindo

Esse é meu segundo blog, o primeiro fiz para relatar, trocar ideias e experiencia com outras mães e tentantes. Desde de o nascimentodo meu filho Isaac, descobri a Roberta mãe, agora quero redescobri a Roberta mulher, então, esses cantinho será para trocar receitas, assuntos do cotidiano, atualidades, claro falar dos filhotes também, afinal vivemos por eles, vou convidar o maridão a fazer algumas postagens também!! Ah o Maridão, é um companheiro e tanto. Sou apaixonada pelos meus pais e irmãos, minha família é minha base, meu alicerse... Sou professora de 2ª fase, tenho 22 alunos, hiper, ultra, mega agitados, falarei muito sobre eles também! rsrsrsrs


Bem vamos começar então, descobrir e redescobrir quem somos nós a cada dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário